sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Filha posta foto de Pelé no hospital



Filha de Pelé posta foto de conversa com o Rei pela internet (Foto: Reprodução / Instagram)



Celeste, uma das filhas de Pelé, postou no Instagram, na noite desta quinta-feira, uma foto de uma conversa pelo FaceTime com o pai no hospital Albert Einstein, em São Paulo. Pelé continua evoluindo bem do quadro de infecção urinária, que o mantém internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde a semana passada. De acordo com o último boletim médico, divulgado às 10h desta sexta-feira, o Rei tem respondido bem aos medicamentos.
"O paciente Edson Arantes do Nascimento (Pelé) apresenta boa evolução clínica com melhora progressiva de seu estado geral. Continua internado em unidade semi-intensiva. A função renal continua melhorando e apresenta estabilidade hemodinâmica e respiratória. Continua com medicação antibiótica por via endovenosa e não apresenta sinais de infecção", diz o boletim médico.
Pelé está sem febre e se alimenta bem. O cateter que foi anteriormente utilizado para a hemodiálise, e mantido em caso de necessidade de retorno do procedimento, foi retirado na manhã desta quinta-feira. O tratamento foi suspenso na última segunda para saber como o rim do ex-atleta reagiria sem ajuda artificial para funcionar. Como a resposta foi positiva, ele deixou a UTI.
No fim de semana, a assessoria do Albert Einstein relatou que Pelé tem recebido mensagens do mundo inteiro por meio do e-mail do hospital. Aos poucos elas são passadas para ele, que está lúcido - até já pediu um violão para tocar - e agradece o carinho vindo de todas as partes.