sexta-feira, 17 de outubro de 2014

PREFEITO DE CASA NOVA ABANDONOU O POVO

Wilson Cota

    Prefeito de Casa Nova não envia óleo para motor gerador da Lagoa do Alegre que fornece energia para comunidade que teve que ficar no escuro e as aulas no povoado foram suspensas por falta de energia.

    Informações dão conta que as máquinas “patrol” estão paradas por falta de combustível. Essas máquinas servem para patrolar as estradas vicinais dando ao povo uma melhor condição de ir e vir à sede do município.

    O cidadão Josias Joaquim de Oliveira, residente na região do Amalhador, pai de quatro crianças está levando seus filhos para a escola de carroça a mais de três meses. Vale salientar que o prefeito prometeu durante a campanha, adquirir ônibus com ar condicionado para transportar as crianças que moram em povoados mais distantes, no entanto esse pai e outros estão passando por momentos difíceis para manter seus filhos na escola. 

   Será que não está na hora do Ministério Público aplicar a lei que existe e que está adormecida? 

 Até quando o povo de Casa Nova terá que suportar esses desmandos cometidos pelo prefeito que prometeu muito e agora deixa o povo à mercê da própria sorte?  (Fonte : Adalberto  Mariano)