segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Geraldo defende PSB e diz que PT está aliado à direita



Prefeito da cidade do Recife, Geraldo Julio (PSB) minimizou as criticas que o PSB está recebendo por se aliar a candidatura de Aécio Neves (PSDB). Questionado se o apoio aos tucanos trai a história da sigla, o gestor respondeu que “ninguém é dono da esquerda democrática”. Segundo ele, nem o próprio PT está correspondendo com os seus discursos e está “aliado à direita”.
“O diálogo com as pessoas, com as instituições, com a sociedade. Voltado para os que mais precisam. O governo (do PT) não está fazendo isso. E é por isso que nós lançamos uma candidatura. Por isso que Eduardo foi candidato. Nós queremos que o País mude. O caminho de mudar no segundo turno e por isso que estamos com Aécio”, disse Geraldo, antes de ser nomeado como o novo primeiro secretário geral do PSB.
Geraldo também comentou sobre as declarações do presidente interino do PSB, Roberto Amaral, que repudiou a aliança com Aécio. “Temos uma relação tranquila (com Roberto Amaral). Equilibrada. Nós estamos fazendo aquilo que o partido decidiu. O partido decidiu pela sua ampla maioria no País inteiro“, disse. (Do  Blog  Folha)