domingo, 26 de outubro de 2014

Foto mostra doleiro Alberto Youssef no hospital

O doleiro Alberto Youssef, no hospital Santa Cruz, em Curitiba (Foto: Reprodução)



Ele foi internado na tarde de sábado (25), em Curitiba. Youssef passa bem e permanecerá hospitalizado por 48 horas, segundo a Polícia Federal



Uma foto obtida por ÉPOCA neste domingo (26) mostra o doleiro Alberto Youssef no hospital Santa Cruz, em Curitiba. Ele foi internado na tarde de sábado (25). Youssef passa bem e permanecerá hospitalizado por 48 horas, sob escolta de policiais.

Entre o sábado e este domingo, surgiram notícias falsas de que Youssef havia morrido. O doleiro, preso em março deste ano pela Operação Lava Jato, da Polícia Federal (PF), foi encaminhado para o hospital depois de sentir uma indisposição.
Segundo laudo médico a que ÉPOCA teve acesso, Youssef foi internado por queda de pressão. No documento está descrito um "episódio de síncope ao descer do beliche onde estava deitado, evento este precedido de tonturas e turvação visual".
Comunicado divulgado pela PF informa que a internação ocorreu em função de “uma forte queda de pressão arterial causada por uso de medicação no tratamento de doença cardíaca crônica”. Desde a sua prisão, Youssef precisou de atendimento médico por três vezes.