quarta-feira, 17 de setembro de 2014

VEREADOR MEDEIROS PODE SER EXPULSO DO PARTIDO VERDE

O apoio do vereador José Carlos Medeiros (PV) ao candidato a deputado federal, João Gualberto (PSDB), pode custar muito caro à sua vida política. O parlamentar que já foi expulso do PT, convidado a se retirar do governo Isaac Carvalho (PCdoB) após exercer a sua liderança na Câmara Municipal, pode estar com os dias contados no Partido Verde.
 Na sessão desta terça-feira (16) na Casa Aprígio Duarte, Medeiros explicou que ainda não foi expulso, mas está sofrendo fortes ameaças pela cúpula da legenda em nível estadual que não engoliu o apoio a um postulante de outra legenda.
O vereador esclareceu que a direção do PV na Bahia já tinha concordado com o apoio ao candidato estadual Adolfo Neto (PSDB) em razão do empenho deste na candidatura de Márcio Jandir para prefeito de Juazeiro em 2012, mas não absorveu a manifestação em favor de Gualberto quando o partido tem como candidato para Câmara federal, Ivanilson Gomes, ex-presidente do PV estadual.
Medeiros declarou ainda que o apoio a João Gualberto teria passado pelo entendimento com o advogado Márcio Jandir. Agora é aguardar os próximos capítulos. (Fonte: Geraldo José)