sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Placas de Jean Gomes estão sendo destruídas

Está sendo praticada uma ação sistemática de vandalismo contra propagandas de Jean Gomes, candidato a deputado estadual pelo Partido dos Trabalhadores. Indignados, os integrantes do comitê de campanha estão denunciando o fato às autoridades. “É uma atitude organizada, feita de forma planejada contra a propaganda de Jean Gomes. De Piranga até o bairro Santo Antônio, foram inutilizadas todas as nossas placas em um único dia, ontem (25)”, declara Cristiano Maia um dos coordenadores do trabalho de colocação das peças publicitárias.
“É coisa típica de quem joga baixo, e não aceita que outro candidato esteja bem colocado no processo”, complementa Cristiano, acrescentando que além da destruição geral causada no material de campanha nesse trecho, “aconteceram antes outros atos de vandalismo noutras regiões, como na estrada do Quidé”.
Cristiano Maia denuncia a forma comum a todos esse atos: “as placas não apenas são arrancadas de seus suportes, mas são rasgadas, inutilizadas, o que comprova que a ação visa causar um dano definitivo contra a propaganda de Jean Gomes. É assim que querem chegar à assembleia legislativa? Jean Gomes está fazendo uma campanha simples, honesta, respeitando os eleitores e os demais candidatos. Já acionamos o departamento jurídico para que tome as devidas providências. Agora nos resta substituir o material danificado e aguardar os desdobramentos legais”.