sábado, 27 de setembro de 2014

Pesquisa: Aécio diz que não troca seu lugar com Marina





O senador Aécio Neves, candidato à Presidência da República pelo PSDB, disse neste sábado (27) que não trocaria suas posições nas pesquisas eleitorais pela as de Marina Silva, sua principal adversária na corrida para chegar ao segundo turno.
Questionado pela Folha se ele apoiaria Marina caso não passe do primeiro turno, Aécio afirmou que a tendência dele é de crescimento, e da candidata do PSB, de queda, nos últimos levantamentos junto ao eleitorado.
'Eu estou subindo, e ela [Marina], caindo. Eu não trocaria, hoje, meu lugar pelo lugar dela nas pesquisas. Estamos crescendo em todas, inclusive na publicada pelo Datafolha, afirmou Aécio, em Varginha (MG), onde falou para cafeicultores em uma cooperativa.
'Setenta por cento da população quer mudança no Brasil. A mudança somos nós. O PT que está aí fracassou. Fracassou na economia, na condução do Estado. Não queremos um outro PT recomeçando. Nós oferecemos experiência, honradez e um enorme amor a este país', disse o senador.
Como tem veiculado em sua campanha em rádio e TV, Aécio fez ligação, de novo, entre Marina e a presidente Dilma Rousseff.
'Quando votávamos a Lei de Responsabilidade Fiscal, que acabou com a farra na administração pública, quando queríamos o fim da inflação no Brasil e lutávamos por isso com o Plano Real, onde estavam nossas adversárias? No PT. Uma delas [Marina] votando contra a Lei de Responsabilidade Fiscal.'