quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Acidente: candidato a deputado estadual de Luis Eduardo Magalhães e mais quatro pessoas morrem na BR-349

O vereador e candidato a deputado estadual pela cidade de Luis Eduardo Magalhães, no oeste do estado, Ondumar Ferreira Borges (PSC), morreu após sofrer um acidente nesta quinta-feira (25). Ele viajava em campanha política e seu carro bateu em uma kombi, por volta de 7h. Ao todo, cinco pessoas morreram e outras duas ficaram feridas. Segundo informações da prefeitura de Luis Eduardo Magalhães, Ondumar estava em um veículo com sua esposa, Miriam Borges, e o pastor da igreja que ele frequentava, Adail José dos Santos Martins. Os três morreram no local do acidente. O caso aconteceu perto do trevo da cidade de Correntina, a cerca de 930 quilômetros de Salvador, onde o político faria campanha.
O veículo onde estava o vereador, modelo Triton, bateu de frente com uma kombi, onde morreram o motorista e seu irmão, que ainda não tiveram a identidade divulgada. A esposa do motorista, que está grávida, e o seu filho ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital Municipal de Correntina.
A Delegacia de Correntina ainda não tem informações sobre as circunstâncias do acidente. Também segundo a prefeitura de Luis Eduardo Magalhães, Ondumar foi eleito vereador em 2008 e reeleito em 2012. Ele também já havia atuado como secretário da indústria e comércio na cidade. O município decretou luto oficial de três dias por conta da morte.