sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Erundina é a nova coordenadora da campanha de Marina




 Luiza Erundina é a nova coordenadora da campanha da Coligação 'Unidos Pelo Brasil', liderada por Marina Silva e que tem o deputado Beto Albuquerque como vice. O PSB emitiu comunicado na noite desta quinta-feira (21) confirmando que a deputada federal e ex-prefeita de São Paulo está assumindo o comando.
A decisão parece ser uma tentativa de encerrar a crise que se instalou na candidatura desde que Marina colocou o ex-deputado Walter Feldman na coordernação da campanha para dividir o camando com o antigo coordenador chefe, o socialista Carlos Siqueira(foto à esquerda). Siqueira não gostou da maneira como a mudança foi feita e abandonou a campanha na tarde desta quinta, criticando fortemente Marina.  
'Não há acordo com a senhora Marina Silva. Quando uma pessoa é acolhida numa instituição, ela se torna uma hospedeira. É isso que ela é. Então, ela tem de respeitar esta instituição”, declarou Siqueira, em entrevista na sede do PSB. “Quem ela pensa que é? Ela manda na Rede dela, não no PSB”, prosseguiu Siqueira, citando o Rede Sustentabilidade, partido fundado por Marina, que ainda não teve o seu funcionamento oficializado. A ex-senadora se filiou aos socialistas neste ano com o compromisso de migrar para a própria agremiação em 2015. (Do Portal G1)
Continue lendo clicando aí Luiza Erundina (PSB) assume coordenação da campanha de Marina Silva
E aí: “Ela está longe de representar o legado de Campos”, diz Siqueira sobre Marina