sábado, 2 de agosto de 2014

Aécio: 'Acusações vêm dos que enxergam a derrota'



:


O candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, atribuiu ao 'momento eleitoral' a denúncia sobre a construção de um aeroporto em uma fazenda que pertencia ao seu tio-avô, quando ele era governador de Minas Gerais, e sugeriu, sem citar nomes, que ela tenha partido do governo petista.
'Nós estamos num momento eleitoral. As acusações vêm, e vêm sobretudo daqueles que veem a perspectiva de derrota cada vez mais próxima', alfinetou Aécio, que cumpre agenda neste sábado 2 em Curitiba, no Paraná. O tucano está acompanhado do candidato a senador Alvaro Dias (PSDB-PR) e do governador Beto Richa (PSDB), candidato à reeleição.
O presidenciável voltou a defender a importância do aeródromo, construído em Cláudio (MG), para a região mineira. 'Essas obras do aeroporto, elas se inserem em um conjunto de milhares de obras que foram feitas em Minas Gerais, com absoluta transparência, buscando fazer com que o estado se desenvolvesse', afirmou o candidato.
'Discriminação' contra o Paraná
Aécio corroborou com o discurso de Richa, que acusa frequentemente a União de discriminar o estado do Paraná, ao afirmar que, se for eleito, irá 'reconciliar o Paraná com o governo federal'. O candidato acrescentou que acabará com a 'discriminação que existe' contra o estado. Richa acusa o governo federal de impedir que sejam feitos empréstimos para o governo estadual e de não dar retorno em investimentos. (Do Portal Paraná 247)