quarta-feira, 6 de agosto de 2014

"15 ANOS DE SAUDADES DE NOÉ!!!"


Ontem  05  de  agosto, fez exatamente 15 anos que o saudoso NOÉ partiu em matéria, deixando vivo suas obras imortalizadas nas lembranças desse povo humilde, onde o mesmo não media esforços pelas conquistas nos projetos alimentares para suprir a necessidade do povo mais carente. Tenho orgulho desse grande guerreiro, pois além de diversos projetos conquistados, foi o primeiro Administrador da nossa querida São Joaquim, onde incansavelmente foi buscar sua emancipação política para Sobradinho. NOÉ, deixou sua marca com seu trabalho voltado a toda comunidade. A maioria do povo mais velho ainda tem seus documentos tirados no escritório de NOÉ, que eram mais conhecido como Cartório, pois era lá q o povo tinha direito a possuir seu RG, CPF, Título Eleitor e outros documentos necessário para o cidadão."
NOÉ foi agricultor, pescador, professor, contador, administrador e grande liderança na cidade de Sobradinho. Teve sua vida voltada ao povo, aos empresários e a sua família, quando praticava o bem a todos.
Infelizmente não teve ainda uma homenagem digna pelas suas conquistas. Foi esquecido pelos políticos administradores e representantes dessa cidade. Vimos outros nomes serem homenageados em obras públicas. Não que não mereçam, mas NOÉ não poderia ficar esquecido.
Continuo na batalha pra que possamos ter realmente uma forte homenagem a esse grande batalhador. Fiz a postagem dos 10 anos de saudades de NOÉ e até agora nada foi feito. Então peço a toda comunidade, amigos, parceiros e parentes q façam circular essa matéria pra q possamos ter mais força de sensibilizarmos os políticos que os representa nossa cidade para juntos conseguirmos homenagear esse grande homem com uma obra do porte que ele merece!!!
ABRAÇOS A TODOS OS AMIGOS, Nédio Fleshy!!