segunda-feira, 21 de julho de 2014

WANK MEDRADO CONTESTA MAIS UMA VEZ QUALQUER IMPEDIMENTO À SUA CANDIDATURA

Para o advogado e candidato a deputado estadual Wank Medrado disse  no sábado durante a Festa do Colono em Maniçoba que há uma campanha dissimulada de algumas pessoas com a finalidade de tentar desestabilizar a sua postulação à Assembleia Legislativa. “Eu digo que o bom da política é que quando a gente surge num horizonte competitivo começam a inventar as mentiras que nós temos ouvido. Eu quando disputei a eleição anterior, disputei com a consciência plena de que poderia ser candidato porque não havia nenhum tipo de problema, agora uma questão jurídica que não tem nada a haver com inelegibilidade fica muito difícil de transmitir para as pessoas leigas. Sempre tive convicção como tenho agora de que serei candidato, os prazos para impugnação já foram superados e se eu não tive a minha candidatura impugnada é porque não há nada a impugnar. A gente fica triste por um lado pela falta de honestidade dos oponentes que ao invés de tentar conquistar o voto apresentando uma plataforma ou um projeto que possa melhorar a vida das pessoas se apegam a coisas que não interessam ao povo de uma maneira em geral para tentar diminuir a nossa projeção política” relatou Wank.