sábado, 5 de julho de 2014

Vereadores de Juazeiro sabatinam e elegem candidatos a Comandante da Guarda Municipal



Segunda-feira, 07/07/2014, às 17:00 horas, os vereadores de Juazeiro promovem a sabatina dos três indicados à Comandante da Guarda Municipal de acordo com lista enviada pelo Executivo Municipal. Sabatinados, os vereadores votam e elegem o Comandante, seguindo o Artigo 38, inciso XXII da Lei Orgânica do Município.
“Esta é a primeira vez que este processo, transparente e democrático acontece” – diz o Presidente Pedro Alcântara – “Já enviamos aos escolhidos a convocação formal e estamos reforçando o convite a todos os Guardas e à comunidade para que compareçam à sessão. Acredito que o apoio e a presença de quem defende algum nome para presidente da guarda será importante e vai contribuir para uma escolha transparente e acertada do novo Comandante. Que vença o melhor! ”
A lista tríplice encaminhada pelo Executivo é composta pelos seguintes nomes: Josilene da Silva Santos, Israel Marcos dos Santos e Marcio de Carvalho Silva. Um destes será o novo comandante. A sessão acontece no plenário da Casa Aprígio Duarte, é aberta e a comunidade está convidada.